Tutorial Grand Chase ~ Personagens ~ Elesis,Lire,Arme,Lass,Ryan e Ronan.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tutorial Grand Chase ~ Personagens ~ Elesis,Lire,Arme,Lass,Ryan e Ronan.

Mensagem por - Sherlock! em Qua Abr 27, 2011 12:04 pm

1.Introdução
Elesis – A herdeira dos heróis de Canaban
Idade: 16 anos
Origem: Canaban
Impetuosa e de gênio difícil, Elesis é a líder dos heróis da Grand Chase. Uma guerreira nata que prefere agir a perder tempo conversando, e usa de força bruta para resolver seus problemas.
Treinada desde pequena na arte da guerra e descendente de um dos maiores heróis de Vermécia, seu notável talento garantiu que ela herdasse de seu pai o posto de líder dos Cavaleiros Vermelhos de Canaban. Entretanto, Elesis acabou abandonando seu cargo para poder se unir à Grand Chase.
Na verdade, a garota usa sua fachada de durona para esconder seus sentimentos e manter seu passado em segredo, buscando não chamar a atenção enquanto busca pelo pai desaparecido.

2.Classes

1ª Classe ~ Espadachim
Desde pequena Elesis foi treinada por seu pai, o célebre herói de Canaban, Elscud, nas artes da Espada. Com isso, ela desenvolveu força e agilidade surpreendentes.
Graças às suas habilidades como espadachim, Elesis se tornou a primeira garota a entrar para os Cavaleiros Vermelhos de Canaban, onde foi treinada de perto por Gerard, um dos comandantes do grupo que a conhecia desde pequena. Gerard reconhecia seu potencial, e ajudou Elesis a melhorar ainda mais suas técnicas para se tornar a líder dos Cavaleiros Vermelhos, posto que pertencia ao seu pai, antes dele partir em missão especial durante a guerra.
Infelizmente, a garota acabou descobrindo que seu pai desapareceu durante esta missão, enquanto investigava o paradeiro de Cazeaje. A vilã era ninguém menos do que a temível Rainha das Trevas, que havia sido a verdadeira responsável pela guerra entre os reinos de Vermécia.
Decidida a encontrar seu pai, Elesis deixou os Cavaleiros Vermelhos e ingressou na Grand Chase, o grupo de elite recrutado pela Comandante Lothos para combater o grande mal de Cazeaje.

2ª Classe ~ Cavaleira
O título de Cavaleiro é dado aos guerreiros que se especializam na técnica de combate a média distância utilizando a Lança, permitindo que efetuem golpes poderosos a uma distância segura do inimigo.
Buscando sempre se tornar mais poderosa, Elesis decidiu dominar as técnicas desta arma para adotar mais uma opção ao seu arsenal de combate. Seus serviços para Vermécia logo fizeram com que ela finalmente fosse sagrada como Cavaleira.

3ª Classe ~ Gladiadora
O título de Gladiador é concedido pela realeza de Vermécia a um número pequeno de pessoas, como recompensa por sua bravura em combate, realização de missões ou por grandes feitos em nome do reino.
Elesis conseguiu realizar todos esses feitos e dominou o estilo de luta dos gladiadores, famoso pelo domínio da poderosa Montante, uma gigantesca espada de difícil domínio, mas de poder devastador.
Ao dominar as novas técnicas de luta envolvendo esta arma, Elesis fez jus ao título de Gladiadora, seguindo os passos de seu antepassado, Sieghart, um dos gladiadores mais famosos da história.

4ª Classe ~ Justiceira
Por diversas vezes, Elesis provou seu valor salvando Vermécia das forças do mal. Finalmente, ela foi agraciada com a honra do título de Justiceira, dado somente aos mais destacados cavaleiros de todos os tempos, aqueles cujos feitos e habilidades transcendem os guerreiros normais.
Como Justiceira, Elesis demonstra todo o seu domínio sobre as espadas, sendo capaz de empunhar dois Sabres ao mesmo tempo, e causando o dobro de destruição com eles.

3.Como Obter as Classes.

1ª ~ Você já começa a jogar Grand Chase com ela.
2ª ~ Passo 1:
Vencer o Pãntano Esquecido 1 vez.
Passo 2:
Derrotar 8 monstros Oak de Pedra Zumbi no Cemitério dos Mortos.
Passo 3:
Consiga 3 Pedaços do Espírito da Cavaleira derrotando o monstro Paradom na Cidade Abandonada.
Passo 4:
Derrote 100 monstros com níveis 2 acima ou abaixo do nível do personagem em qualquer missão.
3ª ~ Passo 1:
Vencer as Ruínas de Prata 1 vez.
Passo 2:
Consiga 4 Fragmentos da Alma da Gladiadora derrotando o monstro Coralino no Lago do Crepúsculo.
Passo 3:
Consiga 5 Fragmentos da Alma da Gladiadora derrotando o monstro Paprion no Pântano do Leviatã.
Passo 4:
Derrote 120 monstros com níveis 2 acima ou abaixo do nível do personagem em qualquer missão.
Passo 5:
Vencer a Fornalha Infernal 2 vezes.
4ª ~ Passo 1:
Vencer o Mar de Patusei 6 vezes na dificuldade Heróico.
Passo 2:
Consiga 6 Fragmentos Elementais da Justiceira derrotando o monstro Kamiki no Castelo de Kamiki.
Passo 3:
Consiga 6 Fragmentos Elementais da Justiceira derrotando o monstro Basilisco no Templo do Fogo.
Passo 4:
Derrote 250 monstros com níveis 2 acima ou abaixo do nível do personagem em qualquer missão.
Passo 5:
Vencer o Altar da Ruína 4 vezes.


Lire – a enviada dos elfos de Eryuell
Idade: 15 anos
Ilha de Eryuell
Lire é uma jovem elfa que vivia protegia na isolada Ilha de Eryuell, lar dos elfos que se distanciaram dos problemas e conflitos do continente de Vermécia. Apesar de serem conhecidos por suas habilidades de combate, os Elfos de Eryuell por anos mantiveram sua natureza pacifista, evitando se envolver nos assuntos humanos.
Contudo, quando a guerra se alastrou através do continente, os anciões elfos decidiram intervir, já que o mal de Cazeaje ameaçava atingir até mesmo as florestas em que viviam. Para investigar o avanço das forças das trevas, enviaram a jovem Lire para integrar o recém-formado grupo de elite da Grand Chase.
Sensível e companheira, Lire costuma sempre manter a calma e usar a razão para lidar com os problemas, principalmente as eternas brigas entre Arme e Elesis.

1ª Classe – Arqueira
A fim de trazer a paz de volta à Eryuell e ao continente, os elfos criaram uma força tarefa de arqueiros de elite, chamada de Patrulha Élfica. Lire acabou se unindo a este grupo para seguir os passos do irmão, um dos arqueiros mais renomados da Ilha élfica onde nasceu.
Ao se destacar com sua habilidade com o Arco, a arqueira Lire recebeu como sua primeira missão se unir aos humanos do continente no grupo da Grand Chase, um grupo especialmente criado para combater Cazeaje.
Como Conseguir - Você já começa a jogar Grand Chase com a Arqueira

2ª Classe – Caçadora
Procurando aprimorar suas habilidades e melhorar sua velocidade e mobilidade, Lire se especializou no uso das Bestas, pequenos “arcos mecânicos” que disparam setas com grande cadência de tiro. Devido à leveza destas armas, seu usuário pode executar pulos mais altos, saltos acrobáticos e até mesmo usar duas armas ao mesmo tempo, podendo inclusive atirar para lados diferentes.
Ao dominar esse novo tipo de arma, Lire tornou-se tão habilidosa quanto os caçadores da Ilha Eryuel, especializados em caçar monstros que ameaçavam a paz local. Assim ela se tornou uma Caçadora, buscando eliminar as forças das trevas.
Como Conseguir -
Passo 1:
Vencer o Pântano Esquecido 1 vez.
Passo 2:
Derrotar 8 monstros Oak de Pedra Zumbi no Cemitério dos Mortos.
Passo 3:
Consiga 3 Pedaços do Espírito da Caçadora derrotando o monstro Paradom na Cidade Abandonada.
Passo 4:
Derrote 100 monstros com níveis 2 acima ou abaixo do nível do personagem em qualquer missão.

3ª Classe – Guardiã
Apesar de pacifistas, a guerra fez com que os elfos pesquisassem novas armas para enfrentar inimigos cada vez mais poderosos. Do conhecimento herdado de seus antepassados, os elfos conseguiram fazer um arco especial utilizando material encantado. Esse seria um arco gigantesco, conhecido como Balista, que normalmente é montado em grandes máquinas de guerra, disparando flechas pesadas.
Porém, graças aos encantamentos élficos, guerreiros de elite conhecidos como Guardiões provaram ser capazes de empunhar a Balista como se fosse um arco normal. Lire finalmente conseguiu a habilidade necessária para fazer parte desse grupo seleto de elfos arqueiros, aumentando ainda mais seus poderes.

Passo 1:
Vencer as Ruínas de Prata 1 vez.
Passo 2:
Consiga 4 Fragmentos da Alma da Guardiã derrotando o monstro Coralino no Lago do Crepúsculo.
Passo 3:
Consiga 5 Fragmentos da Alma da Guardiã derrotando o monstro Paprion no Pântano do Leviatã.
Passo 4:
Derrote 120 monstros com níveis 2 acima ou abaixo do nível do personagem em qualquer missão.
Passo 5:
Vencer a Fornalha Infernal 2 vezes.

4ª Classe – Nova
Os anciões elfos da ilha de Eryuell, ao analisar as ruínas de Kastulle, encontraram um antigo documento que reunia o estudo de novas tecnologias para fabricação de arcos. Este projeto levou ao desenvolvimento de uma nova arma, o arco composto, que usa um sistema de polias, cabos e alavancas para minimizar os esforços do arqueiro e maximizar a eficiência de combate.
Ao provar seu valor combatendo as forças das trevas, Lire foi recompensada pelos anciões com o título de Nova e recebeu o mais poderoso dos arcos compostos, criado pelo mestre Goonso. Este arco, chamado de Gakkung, reunia a potência da balista, a velocidade de disparo da besta e a precisão do arco leve. A Nova é capaz de desferir sequências letais de disparos em alta velocidade, saltar com agilidade e surpreender os inimigos com ângulos de disparo precisos.

Passo 1:
Vencer o Mar de Patusei 6 vezes na dificuldade Heróico.
Passo 2:
Consiga 6 Fragmentos Elementais da Nova derrotando o monstro Kamiki no Castelo de Kamiki.
Passo 3:
Consiga 6 Fragmentos Elementais da Nova derrotando o monstro Basilisco no Templo do Fogo.
Passo 4:
Derrote 250 monstros com níveis 2 acima ou abaixo do nível do personagem em qualquer missão.
Passo 5:
Vencer o Altar da Ruína 4 vezes.

Arme – a aluna prodígio da Academia de Magia Violeta
Idade: 15 anos
Origem: Serdin
Alegre e ingênua, Arme é a principal maga da Grand Chase. Vinda de Serdin, o reino famoso por seus magos e pela Academia de Magia Violeta, Arme tem uma personalidade mais infantil e inocente, que esconde o grande poder que ela carrega.
Arme demonstra grande interesse pela magia, e adora estudar sobre o assunto. Ela acredita que essa força deve ser usada apenas para o bem e não medirá esforços para impedir que as forças das trevas abusem do poder da magia.


1ª Classe – Maga
Reconhecida por Serre, o diretor da Academia de Magia Violeta, pelo seu admirável talento, aos quinze anos Arme já havia se tornado uma das melhores alunas de magia do reino de Serdin. Armada com seu pequenoCetro, ela conseguia dominar tanto a magia branca quanto a magia negra.
E foi estudando na biblioteca da Academia que Arme encontrou informações sobre a Rainha das Trevas, Cazeaje, que usava a magia para trazer o caos e a aflição para o mundo, e com isso causara a guerra entre Canaban e Serdin.
Decidida a impedir que a magia fosse usada para fins malignos, Arme requisitou à Rainha de Serdin que a indicasse para se unir ao recém-formado grupo da Grand Chase, e assim iniciou suas aventuras ao lado de Elesis e Lire.
Você já começa com ela

2ª Classe – Alquimista
Durante uma conversa com Serre, o renomado diretor da Academia de magia, Arme descobriu a respeito de pesquisas mágicas que investigavam o uso de magia sem o uso de um cetro como catalisador.
Interessada como sempre, a jovem decidiu procurar mais informações sobre isso, e assim descobriu que existia a possibilidade de transformar a energia mágica em energia explosiva, e de conjurar magias de forma alternativa usando objetos especiais: os Potes Mágicos.
Estes potes só podiam ser feitos e usados por magos de coração puro e muita força de vontade, que com esta arma eram capazes de realizar alquimia. Como se enquadrava nos requisitos, Arme foi capaz de convencer a misteriosa alquimista de Serdin, Mystix, a lhe ensinar tudo o que sabia, se tornando ela própria uma Alquimista!
Passo 1:
Vencer o Pântano Esquecido 1 vez.
Passo 2:
Derrotar 8 monstros Oak de Pedra Zumbi no Cemitério dos Mortos.
Passo 3:
Consiga 3 Pedaços do Espírito da Alquimista derrotando o monstro Paradom na Cidade Abandonada.
Passo 4:
Derrote 100 monstros com níveis 2 acima ou abaixo do nível do personagem em qualquer missão.

3ª Classe – Feiticeira
Quando começaram a combater os exércitos das trevas, os magos perceberam que sua grande fraqueza era a necessidade de descansar por um longo período após usarem muita magia, para recuperarem sua energia.
Foi então que eles descobriram que era possível converter a própria mana - a energia mágica - em poderosas conjurações de ataque através deLâmpadas mágicas, se antes fizessem um contrato místico com os Espíritos da Natureza. Contudo, esses espíritos eram muito exigentes a respeito de quem poderia realizar esses contratos, e somente magos excepcionais de personalidade ou poder poderiam concluir o processo.
Arme era, com certeza, uma das que se encaixava nas requisições. Foi assim que ela se tornou uma Feiticeira, selando um pacto com os espíritos do fogo, Efreet, do vento, Siba, e do gelo, Exaon!
Passo 1:
Vencer as Ruínas de Prata 1 vez.
Passo 2:
Consiga 4 Fragmentos da Alma da Feiticeira derrotando o monstro Coralino no Lago do Crepúsculo.
Passo 3:
Consiga 5 Fragmentos da Alma da Feiticeira derrotando o monstro Paprion no Pântano do Leviatã.
Passo 4:
Derrote 120 monstros com níveis 2 acima ou abaixo do nível do personagem em qualquer missão.
Passo 5:
Vencer a Fornalha Infernal 2 vezes


4ª Classe – Arquimaga
Os grandes Arquimagos são famosos por sua capacidade de usar magias poderosíssimas, e por isso possuem o cargo de conselheiros na Corte Real de Serdin, a serviço da Rainha.
Liderando na linha de frente dos exércitos, eles concentram seu poder em poderosos Cajados, capazes de controlar uma quantidade muito maior de energias arcanas, com muito mais precisão.
Aperfeiçoando suas habilidades ao lado da Grand Chase, Arme finalmente se tornou experiente o suficiente para comandar essa grande quantidade de poder, se transformando na mais nova Arquimaga a serviço de Serdin.
Passo 1:
Vencer o Mar de Patusei 6 vezes na dificuldade Heróico.
Passo 2:
Consiga 6 Fragmentos Elementais da Arquimaga derrotando o monstro Kamiki no Castelo de Kamiki.
Passo 3:
Consiga 6 Fragmentos Elementais da Arquimaga derrotando o monstro Basilisco no Templo do Fogo.
Passo 4:
Derrote 250 monstros com níveis 2 acima ou abaixo do nível do personagem em qualquer missão.
Passo 5:
Vencer o Altar da Ruína 4 vezes.


Lass – o antigo hospedeiro de Cazeaje
Idade: desconhecida
Origem: desconhecida
Pouco se sabe sobre o passado de Lass. Por muitos anos, o corpo do garoto foi usado por Cazeaje, que o possuiu para se aproveitar de suas habilidades especiais. Quando ele finalmente foi libertado do controle da Rainha das Trevas pela Grand Chase, decidiu se unir ao grupo para se redimir pelas ações que foi forçado a cometer em nome de Cazeaje.
Isso fez com que o garoto se tornasse mais introspectivo e com sede de vingança, buscando sempre punir as forças das trevas que usem pessoas inocentes para seus propósitos malignos. Não se sabe ao certo o que Lass recorda de sua vida anterior, mas o garoto agora sabe que sempre carregará as trevas em seu interior, lutando constantemente para nunca mais ser dominado por elas.
1ª Classe – Ninja
Após a batalha final entre Cazeaje e a Grand Chase, o espírito maligno da rainha retornou para o seu reino da Escuridão. No chão, jazia o corpo de um jovem. Suas únicas recordações eram um nome - Lass - o qual ele não tem certeza de ser o seu, e seu ódio por ter sido controlado como uma marionete pela magia negra de Cazeaje.
Determinado a recuperar seu passado, e a vingar-se da Rainha da Escuridão, Lass juntou-se a Grand Chase e jurou lutar contra a escuridão que caía sobre o mundo. Apesar de estar de volta ao lado da luz, seus pesadelos e as visões das atrocidades que cometeu o impedem de ter a mesma alegria e apego à vida de seus companheiros. Empunhando duasAdagas e possuindo muita velocidade, Lass desconfia que foi usado por Cazeaje graças às suas habilidades de Ninja.
Como Conseguir - Vença 1 vez o Mar de Patusei.
2ª Classe – Mercenário
Na sua jornada em busca da redenção, Lass encontrou um Mercenário ancião, pertencente a uma ordem de guerreiros que não temia usar as forças das trevas para realizar o bem, mesmo que isso colocasse em risco seus espíritos.
Disposto a dominar as energias sombrias em seu interior, Lass aceitou se tornar um Mercenário, dominando o uso do Alfanje, uma arma veloz e de maior alcance que suas adagas, apesar de possuir um manejo mais complicado. Assim, ele passou no seu teste no caminho da Honra e aumentou ainda mais suas habilidades.
Como Conseguir
Passo 1:
Vencer o Pântano Esquecido 1 vez.
Passo 2:
Derrotar 8 monstros Oak de Pedra Zumbi no Cemitério dos Mortos.
Passo 3:
Consiga 3 Pedaços do Espírito do Mercenário derrotando o monstro Paradom na Cidade Abandonada.
Passo 4:
Derrote 100 monstros com níveis 2 acima ou abaixo do nível do personagem em qualquer missão.

3ª Classe – Vingador
Por muito tempo, Lass lutou contra as trevas em seu interior. Até que ele descobriu antigas técnicas ninjas que ensinavam a abraçar seu lado sombrio ao invés de lutar contra ele.
Ao aceitar essa parte de si mesmo, Lass finalmente conseguiu dominar seus impulsos, e passou a usar essa nova energia interior como um Vingador, dominando o uso das Garras e levando a justiça às forças da escuridão antes mesmo que elas pudessem causar mais mal aos inocentes.
Passo 1:
Vencer as Ruínas de Prata 1 vez.
Passo 2:
Consiga 4 Fragmentos da Alma do Vingador derrotando o monstro Coralino no Lago do Crepúsculo.
Passo 3:
Consiga 5 Fragmentos da Alma do Vingador derrotando o monstro Paprion no Pântano do Leviatã.
Passo 4:
Derrote 120 monstros com níveis 2 acima ou abaixo do nível do personagem em qualquer missão.
Passo 5:
Vencer a Fornalha Infernal 2 vezes.

4ª Classe – Retalhador
Apesar de ter sido possuído por Cazeaje, Lass enfrentou uma longa jornada em busca da redenção. Finalmente ele foi capaz de dominar totalmente seu lado sombrio, ao aprender que todas as criaturas possuem um lado bom e um lado ruim.
Ao se tornar mestre de sua própria alma, Lass finalmente obteve acesso a habilidades há muito tempo esquecidas, que até então ele considerava que pertenciam na verdade à Rainha das Trevas. Descobrindo que esses poderes na verdade eram seus, e que podia manejar perfeitamente a espada Katana, Lass assumiu o título de Retalhador e passou a usar sua lâmina e seus novos poderes em nome de justiça.
Passo 1:
Vencer o Mar de Patusei 6 vezes na dificuldade Heróico.
Passo 2:
Consiga 6 Fragmentos Elementais do Retalhador derrotando o monstro Kamiki no Castelo de Kamiki.
Passo 3:
Consiga 6 Fragmentos Elementais do Retalhador derrotando o monstro Basilisco no Templo do Fogo.
Passo 4:
Derrote 250 monstros com níveis 2 acima ou abaixo do nível do personagem em qualquer missão.
Passo 5:
Vencer o Altar da Ruína 4 vezes.


Ryan – o defensor das Florestas
Idade: 16 anos
Origem: Floresta Élfica de Vermécia
Ryan é um elfo muito gentil que adora ajudar os outros, além de proteger a floresta e os seres que nela habitavam. Órfão, ele cresceu sozinho vivendo ao lado dos animais, até ser adotado pelo druida Satyr, que o treinou na Ordem dos Druidas.
Com o ataque dos monstros de Cazeaje e a destruição de muitos locais sagrados para a Ordem dos Druidas, Ryan acabou se unindo à Grand Chase para deter as forças do mal, quando foi salvo por Elesis, Lire e Arme.

1ª Classe – Druida
Ryan, durante sua infância, foi criado por Satyr, um sátiro, morando em uma caverna isolada na floresta. Todos tinham medo de Satyr por sua aparência monstruosa, com exceção de Ryan, que era capaz de enxergar o homem dócil e carinhoso que existia por trás da fera. Com ele, Ryan aprendeu os segredos da natureza.
A ordem dos Druidas era regida por uma única regra: proteger a natureza das mãos dos homens, que sempre planejavam destruir a mesma para fins lucrativos. Ryan cresceu e, naturalmente se tornou forte, especializando-se no uso do pesado Machado.
Contudo, Ryan sabia que para se tornar um bom Druida ele não podia depender apenas da força bruta, aprendendo também os ensinamentos da mãe natureza, para usar a energia natural do mundo como magia, e ser capaz de feitos incríveis, como se transformar em poderosas feras.
Como Conseguir -
Passo 1:
Consiga 8 Pedaços do Cristal do Ryan derrotando o monstro Troll na Floresta Élfica.
Passo 2:
Consiga 8 Pedaços do Cristal do Ryan derrotando o monstro Elizabeth no Pântano Esquecido.

2ª Classe – Sentinela
Ryan sempre buscou aprender mais sobre a história dos elfos antigos através de pergaminhos, pinturas em paredes de cavernas e até mesmo inscrições em árvores. Nessa busca por conhecimento, acabou se deparando com uma criatura que nunca havia visto: Nephirim, uma criatura metade homem e metade pássaro, que vigiava esse conhecimento.
O Nephirim estava vigiando o garoto, e sentindo seu potencial, se ofereceu para treiná-lo, a fim de descobrir se ele merecia a posição obtida por Druidas ancestrais, como um Sentinela da natureza. O treinamento foi árduo. Para se tornar um Sentinela, Ryan precisava entender a natureza em todos os seus aspectos, proteger o espírito élfico que há muito já havia sido perdido, e por fim, alcançar a maestria com a arma que lhe havia sido designada: a espada crescente de Nephirim, uma Lâmina Dupla.
Para concluir seu teste, o último desafio foi derrotar Nephrim em combate. Após uma dura batalha, Ryan se provou vitorioso e então a criatura cedeu seus poderes para o jovem elfo, que a partir daquele momento passou a conseguir se transformar também em um homem pássaro!
Passo 1:
Vencer o Pântano Esquecido 1 vez.
Passo 2:
Derrotar 8 monstros Oak de Pedra Zumbi no Cemitério dos Mortos.
Passo 3:
Consiga 3 Pedaços do Espírito da Sentinela derrotando o monstro Paradom na Cidade Abandonada.
Passo 4:
Derrote 100 monstros com níveis 2 acima ou abaixo do nível do personagem em qualquer missão.

3ª Classe – Xamã
Por anos, os Druidas que protegiam as florestas continuaram buscando pela fonte da energia da natureza. Durante sua jornada com a Grand Chase, Ryan finalmente encontrou antigas escrituras sobre o assunto, mas estavam em uma língua que não conhecia. Assim, ele as levou para o líder da Ordem dos Druidas.
As escrituras eram um tipo de mapa astral, que mostrava como controlar totalmente as entidades da floresta. Ryan se ofereceu para dominar aquela técnica e iniciou uma nova fase em seu treinamento. Ao descobrir a nova forma de dominar os espíritos da natureza, o elfo foi consagrado com o título de Xamã, dominando o uso de uma nova arma, a Gadanha, composta de uma longa haste e uma lâmina curvilínea bastante afiada na ponta.

Passo 1:
Vencer as Ruínas de Prata 1 vez.
Passo 2:
Consiga 4 Fragmentos da Alma do Xamã derrotando o monstro Coralino no Lago do Crepúsculo.
Passo 3:
Consiga 5 Fragmentos da Alma do Xamã derrotando o monstro Paprion no Pântano do Leviatã.
Passo 4:
Derrote 120 monstros com níveis 2 acima ou abaixo do nível do personagem em qualquer missão.
Passo 5:
Vencer a Fornalha Infernal 2 vezes.

4ª Classe – Executor
Há muitos anos existiu um lendário Druida com poderes acima de todos os outros da Ordem. Perito em magia e também em combate, esse grande herói desapareceu, deixando a promessa de que um dia retornaria para ensinar seus poderes a um discípulo merecedor.
Para a surpresa de todos, a lenda se mostrou verdadeira, quando o Druida ancestral retornou para ensinar a Ryan as artes do Executor, o protetor máximo da natureza. Sob a tutela de seu novo mestre, Ryan atingiu o ápice de seus poderes, se tornando um perito no uso de uma nova arma, a Pique, e conseguindo a habilidade de adquirir uma nova forma, chamada de Magnus.

Passo 1:
Vencer o Mar de Patusei 6 vezes na dificuldade Heroico.
Passo 2:
Consiga 6 Fragmentos Elementais do Executor derrotando o monstro Kamiki no Castelo de Kamiki.
Passo 3:
Consiga 6 Fragmentos Elementais do Executor derrotando o monstro Basilisco no Templo do Fogo.
Passo 4:
Derrote 250 monstros com níveis 2 acima ou abaixo do nível do personagem em qualquer missão.
Passo 5:
Vencer o Altar da Ruína 4 vezes.

Ronan – O Guardião da honra de Canaban
Idade: 19
Origem: Canaban
Ronan é descendente dos Erudon, lendária família de espadachins-arcanos de Canaban. Por este prestígio, exercia a função de guarda real, posto que ocupou até o traiçoeiro ataque de Cazeaje.
Um jovem justo, valente e de coração puro, ele resistiu à tentativa da Rainha das Trevas de dominar o seu corpo, e experimentando em primeira mão a força do seu mal, decidiu encarar como sua missão derrotá-la para restaurar a paz em seu reino. Por dividirem o mesmo objetivo, ele juntou forças com a Grand Chase enquanto buscavam pelo paradeiro de Cazeaje.

1ª Classe ~ Arcano
Quando atacou Canaban, Cazeaje buscou eliminar a ameaça da família Erudon. Por isso, a Rainha das Trevas eliminou os pais de Ronan, e por fim quis se apoderar de seu corpo. Ele lutou com bravura, mas sem habilidade suficiente, foi derrotado e possuído.
Seu coração puro, entretanto, não permitiu que a Rainha Negra se instalasse em definitivo em seu corpo, e conseguiu expulsá-la. Mal sabia Cazeaje que seu ataque se voltaria contra ela própria, pois ao tentar possuir o rapaz, ela despertou sua herança ancestral, e Ronan descobriu que, como alguns antepassados de sua família, ele também era capaz de executar magia ao mesmo tempo em que usasse sua perícia como espadachim.
Para isso, bastava empunhar a espada especial, Gládio, com a qual os Erudons eram treinados desde os tempos antigos. Ao dominar os segredos do Gládio para controlar as forças mágicas, nasceu um novo Arcano.
Como Conseguir: 01 item do teste na missão Castelo de Gaicoz, na dificuldade Normal ou superior.

2ª Classe ~ Draconiano
Na antiguidade, os Cavaleiros-Draconianos representavam os guerreiros mais habilidosos de Canaban, compondo a guarda de elite do reino. Para fazer parte desse grupo, era necessário que os cavaleiros enfrentassem os temíveis dragões e absorvessem para si seus grandes poderes mágicos.
Por muitos anos tal feito foi considerado um mito, até Ronan usar suas habilidades especiais de arcano para invocar a energia mística dos dragões. Ele finalmente conseguiu controlar essas forças ao dominar o uso da Glaive que herdou de sua família, uma lança de lâmina larga com runas arcanas em sua empunhadura.
Graças às suas habilidades místicas em conjunto com sua perícia como guerreiro, Ronan foi capaz de utilizar todo o potencial da arma, usando-a também como um cajado para ampliar seus poderes mágicos, e ser capaz de invocar toda a força dos antigos dragões.
Como Conseguir:
1 item do teste na missão Pântano Esquecido
8 itens do teste na missão Cemitério dos Mortos
3 itens do teste na missão Cidade Abandonada
100 itens do teste em qualquer missão

3ª Classe ~ Defensor
Quando o castelo de Canaban começou a ser construído, as criaturas das sombras atacaram com todas as forças, buscando punir os humanos que ousavam criar aquele bastião de esperança.
Para proteger Canaban dessas forças malignas, foi criada uma elite especial - os Defensores - que usariam armaduras espessas e um escudo impenetrável, a Égide. Esses guerreiros têm sido a defesa mais forte para o reino de Canaban, pois desde os tempos antigos, as suas espadas e escudos sempre se prontificaram a defender o reino. Graças a eles, o castelo foi erguido e a invasão das criaturas das trevas foi contida.
Com o passar dos anos, os Defensores foram desaparecendo. Entretanto, após o Reino ser devastado pelas mãos de Cazeaje, os cavaleiros de Canaban voltaram a pesquisar sobre esses heróis. E foi justamente Ronan que conseguiu dominar o esplendor da arte da “Defesa Perfeita”, tornando-se o novo Defensor da família real.
Como Conseguir:
1 item do teste na missão Ruínas de Prata
4 itens do teste na missão Lago do Crepúsculo
5 itens do teste na missão Pântano do Leviatã
120 itens do teste em qualquer missão
2 itens do teste no desafio épico Fornalha do Inferno

4ª Classe ~ Inquisidor
A família Erudon é uma das mais tradicionais de toda Canaban. Sua história remonta à própria fundação do reino, e seus antepassados tiveram participações importantes em todos os seus grandes momentos históricos. Eram defensores da justiça, capazes de usar a luz e a esperança, as empunhando como armas contra as forças das trevas. Exceto uma.
Há uma ancestral omitida na árvore genealógica de Ronan. Todos os seus registros, relatos e informações foram apagados. Era como se ela devesse desaparecer por completo e jamais ser lembrada. Intrigado com o fato, Ronan viajou aos confins do mundo para descobrir o único relato histórico de sua antepassada.
O diário de páginas frágeis e amareladas retratava a vida de Guardiana, a capitã da Ordem da Sagrada Inquisição Real. Apesar do grande sucesso de Guardiana contra as forças do mal, seus métodos obscuros passaram a ser cada vez mais criticados. Mas somente quando ela adotou para si a espada maldita, Tirfing, seu destino foi selado. A arma concedia um poder inimaginável ao seu usuário, mas potencializava a escuridão em seu coração, amaldiçoando-o a ser consumido pelas trevas.
Num mausoléu perdido, ele encontrou o brasão de sua família. Dentro, descobriu um esquife e uma espada. A alma da própria Guardiana se manifestou para o herói e o alertou do perigo: a espada intensifica a escuridão em sua alma. Para controlá-la, ele precisaria do coração da luz - uma jóia que amplia a bondade de sua alma e contrabalanceia a maldição de Tirfing. Ainda assim, mesmo com a pedra, ele jamais poderia deixar que a escuridão o tomasse por completo, para que não fosse amaldiçoado pelo mesmo destino de Guardiana.
O rapaz aceitou o desafio e se dedicou com determinação e força de vontade. Com a pedra em seu poder, conseguiu controlar a escuridão contida na arma amaldiçoada. Redimida de seus erros no passado, Guardiana jurou lutar como anjo-guardiã ao lado de Ronan - o mais novo inquisidor de Vermécia.
Como Conseguir:
6 itens do teste na missão Mar de Patusei
6 itens do teste na missão Castelo de Kamiki
6 itens do teste na missão Templo de Fogo
250 itens do teste em qualquer missão
4 itens do teste no desafio épico Altar da Ruína

Créditos Site Level Up!

- Sherlock!
Membros
Membros

Mensagens: 6
Pontos: 16
Data de inscrição: 27/04/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum